quarta-feira, 6 de outubro de 2010

será?

...Os anos noventa existiram mesmo? Acho que não.
Não pelo que significaram, vão entre séculos, espera ansiosa pelo temível bug do milênio, cairiam os aviões, as bolsas de valores, as redes? Os caixas de banco se confundiriam e mandariam meus poucos centavos para a conta de outrem? E seria capaz de boicotar os preservativos e espalhar ainda mais a incontinente AIDS? Não existiram, mesmo que agora no natural movimento de heterodoxia versus ortodoxia, a geração da próxima década resgate Curt Cobain, camisa xadrez e a expressão de nada, como a deste decênio fez com as cores dos 80 e Madonna. Foram apenas um vão, escorregadio que absorveu minhas memórias junto com meus cabelos.
E tudo isso porque Nick Cave grita agora nos meus auriculares “Thank you girl, I’ll love till the end of the world” (ela ri de meu mau gosto musical)...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial